Fundação e HBD Príncipe promovem curso de mergulho com certificação

A Fundação Príncipe uniu esforços com mais um fantástico parceiro, o @bombomdive pela HBD Principe para realizar o curso e atualização em mergulho com certificação para nove integrantes da FP e um colaborado da HBD.

Esta parceria contou ainda com os esforços e da incrível dedicação e profissionalismo do nosso instrutor voluntário Flávio Quina e também do suporte auxiliar da Mariana Carmo. Todos os participantes estão de parabéns. Esta parceria não apenas proporcionou esta promoção de capacitações como também assegurou que a primeira mulher do Príncipe tivesse seu curso de mergulho, nossa Educadora ambiental Jormicilesa Amado. Parabéns a todos os participantes e obrigado pelos esforços de todos envolvidos para que esta iniciativa fosse um sucesso! Esta iniciativa será importante para recolha de informações marinhas ao longo da costa da ilha.

Curso de Mergulho Fundacao Principe HBD.jpg