Conselho de Administração

A Fundação é gerida por um conselho de administração voluntário que garante que a direcção e a equipa executiva trabalham de maneira a atingir a missão e a visão da Fundação.

Story do Instagram – 2.png

Justin Greig

PRESIDENTE

Justin cresceu na Africa do Sul e tem passado a maior parte da sua carreira profissional a viver no Reino Unido. É formado em advocacia e passou maior parte da sua carreira no sector bancário.

Story do Instagram – 1.png

Paul Hotham

DIRETOR

Com mais de 30 anos de experiência em conservação da biodiversidade e capacitação em conservação, Paul é o Diretor Regional do programa da Eurasia da Fauna & Flora International.

cesw photo 2021.jpg

Charles Whitbread

DIRETOR

Charles está envolvido na agricultura regenerativa e na conservação da natureza no Reino Unido. A sua família esteve envolvida na fundação da Fauna & Flora International.

Conselho Fiscal

O conselho fiscal é um órgão voluntário que fiscaliza todas as acções de administração da ONG e da forma como esta utiliza os recursos financeiros captados.

goncalo.png

gonçalo neves

Presidente

Gonçalo é de Lisboa, tendo residido em Macau durante 7 anos. Licenciado em contabilidade e economia, tem vasta experiência nos sectores imobiliário e turístico. Durante mais de 9 anos esteve ligado ao Príncipe como CFO da HBD.

goncalo.png

fernando camacho

Auditor

Fernando é um auditor certificado, com formação em Gestão e uma extensa experiência em finanças internacionais, tendo trabalhado no sector imobiliário, biocombustíveis, agronomia, turismo e desenvolvimento social. É co-fundador de uma incubadora de empresas sustentáveis na Ilha.

temoteo.png

Temóteo Neves

Auditor

Licenciado em Ciências Económicas e Comerciais e Mestre em Governança e Desenvolvimento, ocupa o cargo de Director Regional de Planeamento desde de 2019, e acumula funções de docente na Escola Secundária do Padrão, nas áreas de economia e matemática.