Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) de Projetos Terrestres

Estamos a recrutar um(A) GESTOR(A) DE PROJECTOS TERRESTRES

A FUNDAÇÃO PRÍNCIPE (fp) ESTÁ À PROCURA DE UM/UMA CANDIDATO/A QUALIFICADO PARA gerir os nossos projetos de conservação terreste.

PROJETO

Procuramos candidatos qualificados para integrar a equipa da FP, trabalhando em estreita colaboração com a equipa da Birdlife International (BLI) a nível regional e nacional. Uma componente importante da função será o apoio ao projeto "Enhancing Biodiversity Conservation and Sustainable Management of Land and Natural Resources", financiado pelo PNUD e pelo GEF.

FUNÇÃO E DESAFIOS

Esta posição contribuirá para as actividades de conservação em toda a ilha, nomeadamente no que se refere à gestão das zonas terrestres protegidas, em estreita colaboração com o governo regional e nacional. Apoiará o reforço das capacidades de conservação de grupos locais e implementará outros aspectos da estratégia de conservação da FP, com especial incidência na conceção de projectos ecológicos e na gestão de dados.

PRINCIPAIS REQUISITOs

Esta posição é ideal para alguém com experiência em ecologia terrestre e conservação da biodiversidade e meios de subsistência sustentáveis associados. Espera-se uma licenciatura ou qualificação de nível equivalente num domínio relevante e alguma experiência numa função e situação de trabalho semelhantes. Ter experiência na angariação de fundos para a conservação será uma vantagem.

• Licenciatura ou qualificação de nível equivalente numa disciplina relevante;

• Alguma experiência num papel relacionado e no trabalho em ambientes remotos e desafiantes.

O QUE ESPERAR

Como benefício, oferecemos a oportunidade de trabalhar numa das localizações mais extraordinárias do planeta e dentro de uma das mais ativas e relevantes ONGs da conservação terrestre no país.

CANDIDATE-SE

Data limite para o envio das candidaturas: sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.

As entrevistas deverão ser realizadas durante a semana de 18 de dezembro de 2023.

Mais informações aqui.

Fundação Príncipe