Estamos a recrutar um(a) gestor(a) para o Projeto ProTetuga

Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) PARA O PROJETO PROTETUGA

A FUNDAÇÃO PRÍNCIPE ESTÁ À PROCURA DE UM(A) GESTOR(A) PARA O PROJETO Protetuga.

FUNDAÇÃO PRÍNCIPE

A Fundação Príncipe (FP) promove o desenvolvimento sustentável e a conservação da biodiversidade por meio de projetos de apoio às comunidades locais e capacitação das equipas. Os projetos da FP concentram-se no estabelecimento e fortalecimento de áreas protegidas (marinhas e terrestres), aumentando o conhecimento sobre a fauna e flora únicas da ilha, promovendo a subsistência das comunidades, o ecoturismo e a sustentabilidade ambiental.

O envolvimento das comunidades é indispensável para o sucesso dos nossos projetos e devem tirar o máximo partido da proteção da biodiversidade da ilha. Acreditamos que a conservação tem que ser feita com e para as pessoas.

A OPORTUNIDADE

Procuramos um(a) Gestor(a) para o Projeto ProTetuga para apoiar o desenvolvimento e implementação do nosso programa centrado na conservação das tartarugas marinhas e seus habitats.

Esta posição contribuirá para as atividades de conservação das tartarugas marinhas em toda a ilha, incluindo ações de proteção, monitorização, educação ambiental e investigação. Esta posição terá como principais responsabilidades a gestão e capacitação das equipas locais.

REQUISITOS PRINCIPAIS

Idealmente, procuramos candidatos com experiência na conservação da biodiversidade marinha ligada a meios de subsistência sustentáveis, com preferência para candidaturas com experiência em conservação das tartarugas marinhas, com boa capacidades de gestão de projetos e de angariação de fundos e experiência comprovada em envolvimento comunitário, abordagens participativas e iniciativas de meios de subsistência sustentáveis.

• Mínimo de 3 anos de experiência a trabalhar questões de conservação;

• Grau académico relevante em conservação ou relacionado;

• Experiência na conceção experimental, recolha e gestão de dados, incluindo a criação e gestão de bases de dados;

• Experiência comprovada no desenvolvimento de projetos e angariação de fundos;

• Fluência em português e inglês escrito e falado;

• Capacidade comprovada de gestão financeira/orçamental de projetos e desenvolvimento de propostas.

O QUE ESPERAR

Procuramos um forte membro de equipa que valorize trabalhar num ambiente dinâmico e a oportunidade de crescimento profissional.

Junte-se à nossa equipa! 🐢

Consulte mais informações e saiba como se candidatar aqui.

Fundação Príncipe